Sobre nós
Como surgiu o 1Shot?
O 1Shot nasceu dentro da B6 Nutri, uma empresa criada para transformar o mercado de nutrição esportiva e de alto desempenho. Após anos de estudo, testes e comparativos com os principais nomes do setor, percebemos uma oportunidade: desenvolver um suplemento que realmente entregasse aquilo que os atletas e praticantes de alta performance buscam, mas que muitas vezes não encontravam nos concorrentes.
Foi assim que surgiu o 1Shot — uma fórmula potencializada, criada para corrigir as deficiências comuns do mercado e extrair o máximo da performance. Não se trata somente de nutrição esportiva, mas de um aliado direto para quem busca ir além dos limites e alcançar resultados reais.
Perguntas frequentes
Ao utilizar as funcionalidades do e-commerce, em especial a compra de produtos e publicação de comentários, é necessário que você realize um cadastro, contendo seu nome, seu CPF, endereço, e-mail e número de telefone.
Ao efetuar o cadastro, você se torna responsável pela guarda e correta utilização de seu login e senha, respondendo por todas as atividades que forem feitas por meio do seu usuário, inclusive compras. Por isso, é importante que você preste atenção nos dados e informações que estão sendo disponibilizadas, em especial os dados bancários.
Na hipótese do fornecimento de dados incorretos, que causem prejuízos ao e-commerce da B6 NUTRI ou a terceiros, você será responsabilizado civil e criminalmente. Mantenha seus dados sempre atualizados.
A B6 NUTRI utiliza os dados para os fins aos quais se destinam, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados. Para mais informações sobre o nossa política de privacidade, tratamento de dados e operacionalidade do e-commerce, verifique o disposto na nossa “Politica de Privacidade”, que também rege a utilização do nosso e-commerce.
Para acessá-la, basta entrar nesse link: https://b6nutri.com.br/policies/privacy-policy.
Da mesma forma, ao acessar o e-commerce, você concorda em não utilizar suas funcionalidades para nenhum fim que não estejam aqui estabelecidos, além de se comprometer a agir dentro dos limites legais, em especial no que tange ao respeito aos direitos individuais de terceiros.
Você poderá postar comentários, avaliações e falar de sua experiência com nossos produtos, desde que o conteúdo não viole liberdade individuais, incite crime, invada a privacidade, ameace a integridade física de alguém, viole direitos autorais e de propriedade intelectual, ou, de qualquer forma infrinjam a legislação Brasileira ou qualquer tratado do qual o Brasil seja signatário.
A B6 NUTRI se reserva o direito de remover ou editar conteúdo que violem os termos de uso do site. Igualmente, se reserva o direito de encerrar contas e cancelar pedidos, a seu critério.
Na hipótese da verificação do cometimento de qualquer crime cibernético ou não, o Site levará o apurado às autoridades competentes.
Ao comentar, inserir imagens ou qualquer arquivo de mídia, você concede a B6 NUTRI um direito exclusivo, gratuito, perene (por todo o tempo que perdurá o tratamento de dados) e sublicenciável para utilizar, reproduzir, modificar, adaptar, publicar, traduzir, criar trabalhos derivados, distribuir e exibir esse conteúdo por qualquer meio (incluindo, mas não se limitando a, páginas exibidas na rede mundial de computadores ou redes similares, acessíveis por meio de computadores, celulares, tablet´s, e-readers, e demais dispositivos eletrônicos).
Você concede a B6 NUTRI, e eventuais sublicenciados, o direito de utilizar o nome e as informações que constam nos campos dos comentários. Caso B6 NUTRI decida utilizá-los, você declara e garante que: (i) detém ou controla todos os direitos relativos ao conteúdo que você postar, (ii) que o conteúdo é exato e verídico, (iii) que o conteúdo disponibilizado não viola os termos de uso do site e nem causa danos a terceiros, (iv) que você indenizará a B6 NUTRI por eventuais prejuízos decorrentes da utilização do conteúdo por você disponibilizado.
A B6 NUTRI não se responsabiliza pelos comentários dispostos em seu site.
Os conteúdos incluídos ou divulgados no e-commerce da B6 NUTRI, tais como, as ilustrações, fotografias, vídeos, arquivos, base de dados, layout, dentre outros, são de propriedade exclusiva da B6 NUTRI, ou de terceiros sublicenciados, recaindo sobre aqueles a proteção marcária de propriedade intelectual e direitos autorais.
Assim, todo o conteúdo veiculado no e-commerce é protegido por tratados internacionais e pela legislação Brasileira, em especial pelas Leis 9.609/98 (Propriedade Intelectual de Programa de Computador, 9.610/98 (Legislação sobre Direitos Autorais) e 9.279/96 (Lei de Propriedade Industrial), sendo vedada a reprodução, cópia, publicização, modificação, distribuição, transmissão, exibição, ou qualquer tipo de utilização não expressamente autorizada pela B6 NUTRI.
Caso você infrinja os presentes termos, bem como a legislação acima indicada, estará sujeito às sanções civis e criminais correspondentes.
A B6 NUTRI acredita na transparência e fiel cumprimento da legislação, dessa forma, caso você entenda e comprove que o trabalho de sua autoria foi violado, nos termos das Leis acima e das demais aplicáveis à espécie, entra em contato com o nosso canal, pelo endereço eletrônico: sac@b6nutri.com.br .
Os produtos disponibilizados nesse e-commerce são suplementos alimentares, sendo que não pretendem curar, mitigar ou prevenir quaisquer doenças.
As informações dispostas no nosso e-commerce não devem ser interpretadas como definitivas ou exatas, bem como não pretendem substituir a interação com seu médico assistente. Portanto, não utilize as informações aqui veiculadas como subsídio ao diagnostico médico ou para tomada de decisões sobre a utilização dos nossos produtos.
Caso você esteja grávida, amamentando ou tenha qualquer problema de saúde é necessário que você consulte o seu médico de confiança antes de iniciar a suplementação com nossas vitaminas.
Caso você desenvolva qualquer alteração nas suas condições habituais de saúde, interrompa o uso dos nossos produtos e procure orientação médica.
Atenção: Este produto não garante resultados, pois os resultados individuais variam de acordo com fatores genéticos e orgânicos próprios.
Nós não os vendemos para menores de 18 anos. Se você tiver menos de 18 anos, só poderá utilizar nossas funcionalidades e adquirir nossos produtos com a participação de seus pais ou responsáveis.
Os produtos vendidos em nosso e-commerce destinam-se apenas ao seu consumo, não sendo autorizada a revenda ou a comercialização. Se você estiver comprando os nossos produtos com objetivo de revendê-los, nós poderemos suspender sua conta, bloquear seu usuário, dentre outras medidas cabíveis.
Os preços exibidos no e-commerce podem sofrer variações a qualquer tempo. O preço aplicado será o publicado no portal no momento da finalização da compra. Ao valor do produto podem ser acrescidas tarifas, correspondentes aos gastos de envio (frete).
A variação no valor do frete e a extensão do prazo de entrega dos produtos leva em consideração a localidade da entrega e a quantidade de itens inseridos no pedido. O transporte dos produtos é realizado por empresa de logística, não integrante do grupo econômico da B6 NUTRI ou pelos correios.
Após finalização do seu pedido, você será direcionado para o checkout do Mercado Pago. Lá você poderá escolher entre os seguintes métodos de pagamento: cartão de crédito/débito, boleto ou cartão de débito virtual da Caixa Econômica Federal. Caso você opte pela utilização do cartão de crédito, o valor total da compra poderá ser parcelado em até 3x, sem o acréscimo de juros.
Assim que você finalizar o pedido, nós encaminharemos um e-mail de confirmação para o endereço eletrônico que você utilizou no cadastro com os detalhes da compra.
ATENÇÃO: Após a finalização do pedido, você não poderá alterar a forma de pagamento, solicitar adiantamento da compra ou prioridade na entrega.
O prazo de entrega só começará a ser contado a partir da data de aprovação do pagamento, que poderá variar conforme a forma de pagamento escolhida. O prazo máximo será estabelecido a depender de cada caso, conforme o visualizado no momento de finalização da compra.
Nós só entregamos os nossos produtos dentro do território nacional. Para que possamos garantir a integridade dos nossos padrões, achamos importante lembrar que o seu pedido só será entregue a uma pessoa maior de 18 anos, munida dos documentos de identificação. Essa pessoa pode ser você, o porteiro do seu condomínio ou um maior de 18 anos que esteja na sua casa no momento da entrega. Nós não entregaremos o produto a vizinhos ou transeuntes.
Pela mesma lógica, nós precisamos que o receptor esteja apto a verificar, no ato da entrega, os produtos integrantes do pedido. Assim, caso você, ou quem se propuser a receber, verifique a ocorrência de alguma das situações abaixo, é importante que a encomenda não seja aceita, bem como que o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) seja imediatamente contatado, por meio do endereço eletrônico: sac@b6nutri.com.br:
I – embalagem violada;
II – produto avariado no transporte;
III – acessórios ou itens faltantes;
IV – produto em desacordo com o pedido;
V – falta da nota fiscal; ou
VI – discrepância entre a descrição da nota fiscal e produto recebido.
O pedido não será entregue caso não sejam atendidas as regras de recebimento, acima expostas. Nesse caso, o seu pedido retornará ao nosso centro de distribuição. Se você ainda desejar receber o pedido, após o retorno, será necessário o pagamento de novo frete.
É muito importante que você compreenda essas regras, porque elas impactam na nossa política de troca dos produtos.
Como o informado, para que possamos avaliar se seu caso se enquadra na nossa política de trocas e devoluções, é necessário que você entre em contato com a nossa central de atendimento tão logo verifique a existência de algum vício ou defeito nos produtos adquiridos no e-commerce.
Igualmente, para podermos avaliar a tua demanda é necessário que as regras abaixo sejam seguidas.
Atenção: Todo o nosso trabalho, desde a produção até o pós-venda, é feito com muito carinho e pensando na sua experiência conosco. Dessa forma, assim que você entrar em contato conosco, teu caso vai ser analisado individualmente, mas já adiantamos que não serão considerados procedentes os pedidos de devolução/troca efetuados da seguinte forma:
I – Sem a prévia comunicação do vício/defeito ao nosso SAC, no e-mail sac@b6nutri.com.br, de segunda a sexta, das 09:00 às 17:00. - Esse passo é muito importante, pois a partir desse contato, nós geraremos um protocolo de logística reversa para coletar o pedido no endereço de entrega e trazê-lo para nosso centro de distribuição.
II – Se for constatada a ausência de itens/acessórios que integram o pedido (inclusive nota fiscal).
Caso você não atenda às regras ajustadas nesses termos, nós não poderemos receber os produtos objetos da reclamação, que retornarão ao teu endereço, acrescidos do valor do frete.
Se você desejar exercer o seu direito de arrependimento (art. 49 do Código de Defesa do Consumidor), é só se atentar às regrinhas abaixo:
I – Você tem 7 dias corridos (feriados e finais de semana contam) contados do recebimento do produto para nos informar o seu interesse em desistir da compra. É importante que você entenda que o direito de arrependimento só pode ser exercido dentro desse período.
II – O produto deve ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da Nota Fiscal, e nos casos aplicáveis, todos os seus acessórios.
Passo a passo para o exercício do direito de arrependimento (Lembra do prazo de 7 dias corridos):
(i) você deverá comunicar imediatamente o nosso SAC;
(ii) o nosso SAC vai te passar as informações e os procedimentos que integram nossa logística de devolução dos produtos;
(iii) o produto será recolhido pela transportadora ou pelos correios e retornará para o nosso centro de distribuição
(iv) Uma pessoa responsável vai verificar se todos os passos foram seguidos e se os produtos estão conformes. Caso a análise seja procedente, nós providenciaremos a restituição do valor investido nos produtos, que variará de acordo com a forma escolhida para compra.
Atenção: Caso verifique alguma inconformidade no teu pedido de restituição de valores (troca, devolução ou direito de arrependimento), esse será considerado improcedente e o valor do frete poderá ser cobrado de você.
Atenção: Se você comprar algum de nossos kit´s, só serão aceitas trocas se enviados todos os produtos integrantes do kit.
Sobre a restituição:
4.5.1 – Restituição na hipótese de desistência.
(i) Se você estiver pleiteando a restituição com base no direito de desistência, nós devolveremos integralmente o valor despendido na compra, inclusive o custo do frete.
(ii) Se você comprou por meio de boleto, pagamento em lotérica ou débito em conta, reembolsaremos a quantia por meio de crédito na sua conta do Mercado Pago. Esse crédito pode ser utilizado para a realização de novas compras ou pode ser transferido para sua conta corrente. Sobre o procedimento de transferência de valores, é necessário que você consulte a política do Mercado Pago.
(iii) Se você comprou com cartão de crédito, após a declaração de procedência do seu pedido de devolução, nós notificaremos a administradora de cartão de crédito ou intermediadora de pagamento para que essas operacionalizem o estorno. O prazo para efetivação do estorno depende de cada operadora/intermediadora e nós não temos nenhum tipo de gerência sobre isso.
(1) Se você estiver pleiteando a restituição com fundamento em outra hipótese, que não o exercício do direito de arrependimento, o reembolso poderá se dar de duas formas:
(1.1) Caso o seu pedido de reembolso decorra de uma conduta imputável à B6 NUTRI LTDA, a restituição inclui o valor do frete e poderá ser operacionalizada por meio de lançamento de um crédito em sua conta do Mercado Pago (compras efetuadas por meio de boleto, pagamento em lotérica ou débito em conta) ou por meio de estorno do crédito em sua fatura (compras feitas por meio de cartão de crédito). Ambos os procedimentos estão discriminados no ponto 4.5.1.
(1.2) Caso seu pedido de reembolso decorra de uma conduta a você imputável, incluindo, mas não se limitando a erro no preenchimento do endereço de entrega, nós efetuaremos o reembolso da quantia investida, com o desconte do valor do frete, via depósito em conta corrente. Para tanto, será necessário que você nos disponibilize os dados bancários, que serão solicitados após a declaração de procedência da tua reclamação.
Por fim, caso o teu pedido esteja atrasado, você poderá solicitar o cancelamento desse, entrando em contato com nosso SAC. Caso o teu pedido já esteja na rota de entrega, ainda que atrasado, é só você se recusar a recebê-lo, para que esse retorne ao nosso centro de distribuição. Só após o recebimento, nós iniciaremos o processo de restituição dos valores que você investiu no produto.
Atenção: É imprescindível que você entre em contato com o nosso SAC para que tua solicitação de cancelamento, com fundamento no atraso, seja processada. Se você não entrar em contato, a não entrega será considerada como falha de logística e não como cancelamento, e nós não poderemos devolver os valores investidos.
Caso você queira tirar alguma dúvida, expor alguma reclamação, nos elogiar, ou bater um papo sobre nossos produtos e/ou funcionalidades divulgadas no site, é só entrar em contato com nossos atendentes por meio do e-mail: sac@b6nutri.com.br. Se o teu contato versar sobre qualquer inconformidade encontrada nos produtos, é necessário que você tenha em mãos o produto adquirido, pois precisaremos saber a data de aquisição, o lote, o prazo de validade e outras informações importantes para o regular prosseguimento da tua solicitação.